"Em três de fevereiro de 2011, saímos de Sampa e, inspirados pelo compositor Gonzaguinha, fomos à vida nos caminhos onde bate bem mais forte o coração. Retomamos as atividades do Grupo Improvise e reabrimos as atividades do Projeto Teatro da Vida – Psicodrama Público na Associação Campineira de Imprensa.
Generosamente duas pessoas decidiram contar suas cenas que foram teatralizadas pelo Grupo Improvise. A receita do bolinho de arroz da avó pôde ser novamente refeita e o livro reescrito pela criança, virou realidade.
No cotidiano das cenas contadas encontramos a riqueza, a profundidade e a leveza naquilo que muitas vezes consideramos pequenos projetos.
| Janaína Barea |
Nós do Grupo Improvise agradecemos ao IPPGC e a ACI a recepção carinhosa e a oportunidade de co-construirmos parte dessa história. E como se depende sempre de tanta muita diferente gente esperamos que as pessoas fortaleçam e divulguem esse "bom projeto"."
Este texto foi escrito por Janaína Barea, ego-atriz integrante do Grupo Improvise, que estava responsável pelo registro da apresentação realizada em Campinas.
Equipe Improvise na apresentação - Direção: Rosane Rodrigues.
Ego-atores: Beatriz Petrilli; Eduardo Coutinho; Gisele Jorgetti; Luciana Souza; Ricardo Lemos; Rina Nemenz. Registro: Janaína Barea.
Realização: Grupo de Psicodrama e Psicoterapia de Grupo de Campinas (IPPGC) em parceria com a Associação Campineira de Imprensa.
Pegue carona com a gente! Inspire-se nos caminhos onde bate bem mais forte um coração...
Nenhum comentário:
Postar um comentário